Brighton fecha contratação de jovem talento nigeriano por 30 milhões de euros

- Advertisement -

O Brighton superou o Newcastle na corrida por Zadok Yohanna, extremo de 18 anos do AIK, por 28 milhões de euros ficos, mais dois em objetivos.

O Brighton assegurou uma contratação para o futuro. Segundo Florian Plettenberg, os seagulls fecharam vão pagar 28 milhões de euros fixos, mais dois em objetivos pelo jovem talento do AIK, Zadok Yohanna.

A mesma fonte adianta que o extremo nigeriano de 18 anos escolheu o Brighton apesar do interesse de outros clubes, incluindo o Newcastle.

Zadok Yohanna estreou-se como profissional em agosto de 2025 e, na temporada de 2026, tem sido um dos destaques da Liga Sueca, acumulando já cinco golos e duas assistências em dez jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «Barcelona é uma possibilidade que tenho»

Bernardo Silva já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Bruno Fernandes e o Portugal x Chile: «Acho que hoje foi um bom teste do que virá da Colômbia»

Bruno Fernandes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Portugal vence Chile em jogo quente: Rafael Leão expulso e golos de Gonçalo Guedes e Bruno Fernandes

Portugal venceu o Chile por 2-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Gonçalo Guedes e Bruno Fernandes marcaram os golos.