Braga vê proposta rejeitada por médio e negócio entra num impasse

- Advertisement -

Marcus Linday é alvo do Braga para este mercado. O Heerenveen recusou uma proposta arsenalista, confirmam nos Países Baixos.

Marcus Linday é um dos alvos do Braga para o mercado de verão, mas a transferência está num impasse. De acordo com os neerlandeses do Voetbal International, o Heerenveen rejeitou a proposta arsenalista.

Ainda assim, há uma descrepância relativa aos valores. Segundo Fabrizio Romano, a proposta do Braga contemplava o pagamento de cinco milhões de euros; de acordo com os neerlandeses a verba investida é bem menor. Não é ainda claro se o clube português avançará com ua nova proposta e com um novo valor em cima da mesa.

Marcus Linday é um médio sueco com 23 anos. No Heerenveen há duas épocas, o jovem médio marcou um golo e deu dois a marcar em 37 jogos pelo clube neerlandês.

Marcus Linday Heerenveen
Fonte: SC Heerenveen
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.