O Sporting venceu a Taça de Portugal de Andebol. Vitória sobre o Benfica na final surgiu apenas no prolongamento.
Foi preciso prolongamento para conhecer o vencedor da Taça de Portugal de Andebol. No tempo extra, o Sporting venceu o Benfica por 41-39 e conquistou a prova.
No tempo regulamentar, empate por 35-35. O jogo esteve próximo de estar decidido, com os leões com uma vantagem de quatro golos, mas as águias recuperaram e chegaram ao último minuto na frente. Os leões marcaram o último golo do jogo e levaram para prolongamento.
Aí, a equipa às ordens de Ricardo Costa superiorizou-se e, com um parcial de 6-4, venceu o encontro. Com esta vitória, o Sporting conquista o Triplete – Supertaça, Taça de Portugal e Campeonato – pelo terceiro ano consecutivo. Continua a ler sobre andebol.

