Portugal garantiu o primeiro lugar do grupo B3 da Liga das Nações. Desta forma, e apesar da derrota frente à Finlândia, a equipa das quinas conquistou a subida de divisão.
Portugal perdeu com a Finlândia, mas garantiu a subida à primeira divisão da Liga das Nações. A equipa das quinas acabou por perder por 3-1, mas fechou a fase de grupos da prova no primeiro lugar devido à diferença de golos.
Os golos da Finlândia foram apontados por Nea Lehtola (12′ e 47′) e por Eva Nystrom (79′). Para Portugal marcou Kika Nazareth, aos 29 minutos.
Desta forma, Portugal terminou em primeiro lugar do Grupo B3 com 15 pontos, com 17 golos marcados e apenas quatro sofridos. A diferença de golos foi superior à da Finlândia, que teve também 15 pontos, mas 15 golos marcados e seis sofridos. Em terceiro lugar ficou a Eslováquia com seis pontos, sendo que a Letónia fechou no último posto sem qualquer ponto.

