Morten Hjulmand é o grande alvo de um histórico europeu para o mercado de verão

- Advertisement -

Morten Hjulmand é visto como o grande alvo do mercado por parte do Atlético Madrid, que quer contar com o médio do Sporting.

Morten Hjulmand pode ser a grande venda do Sporting no mercado de transferências de verão. De acordo com o Diario As, Mateu Alemany considera o médio o alvo principal dos colchoneros para as próximas semanas, preparando-se para realizar uma oferta ao Sporting pelo jogador.

O Sporting e o dinamarquês têm um acordo para uma saída sem problemas, por uma verba longe da cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, mais próxima dos 40 milhões de euros. Ainda assim, Morten Hjulmand apenas termina contrato com os verde e brancos em junho de 2028.

O jogador de 26 anos cumpriu três épocas em Alvalade. Morten Hjulmand somou em 2025/26 um total de 53 encontros, com três golos e seis assistências. O Sporting já trabalha na sucessão do atual capitão. Silas Andersen foi oficializado e João Palhinha é desejado pela estrutura.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados em Barcelos: César Peixoto agradado com o projeto do Wolverhampton e pode sair do Gil Vicente

César Peixoto prepara-se para deixar de ser treinador do Gil Vicente. O técnico vai assinar contrato com o Wolverhampton.

Torreense prepara-se para a Europa League: eis o primeiro reforço de verão

Juan María Alcedo vai ser o primeiro reforço do Torreense neste mercado de transferências. O jogador chega do Córdoba.

Real Madrid sem pressas: apresentação de José Mourinho pode esperar

José Mourinho não vai ser apresentado durante o mês de junho. A ideia do Real Madrid é realizar uma conferência em julho.

Real Madrid e José Mourinho em ‘conflito’: treinador e estrutura não coincidem em alvo

O Real Madrid tentou a contratação de Julián Álvarez, mas José Mourinho não tem qualquer interesse no atual argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 pode avançar por figura histórica do Real Madrid

O Como 1907 mostrou interesse em Dani Carvajal. Lateral de 34 anos livre no mercado após a saída do Real Madrid.

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.