André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e admitiu interesse do clube azul e branco em Caleb Yirenkyi.
André Villas-Boas abordou a atualidade do FC Porto e falou sobre vários temas relacionados com o mercado de transferências dos dragões. O presidente dos azuis e brancos admitiu o interesse do FC Porto em Caleb Yirenkyi, mas considera tratar-se de um alvo difícil:
«Não, apenas um jogador referenciado pelo FC Porto, muito difícil de conseguir pelas exigências económicas dos clubes. É uma má altura para trabalhar os mercados porque, normalmente, as exigências são muito altas. Portanto, o mercado ainda está a arrancar, agitará sempre mais em julho e agosto e agitará completamente nas últimas semanas de agosto, inícios de setembro. Portanto, é uma fase ainda muito embrionária. Recordo também que, no final da época 24/25, o FC Porto atacou o mercado muito mais tarde, mas com muita força. Portanto, nesta fase são sempre contactos preliminares. É um jogador que estava referenciado pelo FC Porto desde o ano passado e que tem gerado muito interesse, particularmente de clubes da Premier League, mas com o qual não fizemos nenhuma oferta nem nenhum movimento».
Lê todas as declarações de André Villas-Boas.

