Portugal visitou a praia em Miami. A seleção nacional defronta o Congo, o Uzbequistão e a Colômbia no Mundial 2026.
A comitiva de Portugal chegou ontem, dia 12 de junho, a Miami, mais concretamente a Palm Beach, para disputar o Mundial 2026. Os portugueses aproveitaram o dia para visitar a praia na cidade.
A equipa nacional inicia a competição no dia 17 de junho contra o Congo às 18 horas. Portugal também vai ter pela frente o Uzbequistão e a Colômbia de Richard Rios e Luis Suarez.
De recordar que a seleção encontra-se hospedada em Miami durante a fase de grupos da competição. Portugal, antes de partir para Miami, fez dois jogos de preparação frente ao Chile, onde venceu por 2-1, e à seleção da Nigéria, onde obteve o mesmo resultado.
Jogadores foram à praia de Miami. pic.twitter.com/doFZwUnWN2
— Cabine Desportiva (@CabineSport) June 13, 2026
