Segundo Fabrizio Romano, Ruben Amorim está aberto à possibilidade de regressar ao ativo e assinar pelo AC Milan.
Ruben Amorim foi apontado, este sábado, como o favorito para a sucessão de Massimiliano Allegri no AC Milan. Segundo Fabrizio Romano, o técnico portugues está pronto para regressar ao ativo e assumir o comando técnico dos rossoneri.
A mesma fonte revela que Matthias Jaissle entrou na corrida ao cargo, deixando o AC Milan numa posição de indecisão entre as duas opções, mas o facto de o treinador alemão ter contrato com o Al Ahli força o clube italiano a pagar uma indemnização.
Ruben Amorim está livre no mercado desde a saída do Manchester United em janeiro, depois de chegar a acordo para uma rescisão de contrato que custou cerca de 19 milhões de euros aos cofres dos red devils.

