Jovem promessa do Cazaquistão esteve perto do FC Porto por indicação de Chaínho

- Advertisement -

Segundo o site ASNews, o avançado de 17 anos e internacional A pelo Cazaquistão, Vitaliy Laturnus, esteve perto de juntar-se à formação do FC Porto.

Com apenas 17 anos, Vitaliy Laturnus já foi convocado pela seleção A do Cazaquistão e esteve perto de rumar ao FC Porto. Segundo o site ASNews, o jovem avançado foi aconselhado pelo antigo médio dos dragões Chaínho, que ficou impressionado com o seu talento, encaminhando-o para a cidade invicta.

A mesma fonte revela que o jogador integraria a formação do FC Porto, mas o Aktobe optou por manter o avançado, rejeitando também propostas de empréstimo vindas da Liga do Cazaquistão.

Vitaliy Laturnus cumpre a temporada de estreia na equipa principal do Aktobe, ao lado de Nani, levando já três golos e duas assistências em 13 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting entra na corrida por médio: Há concorrência e clube na linha da frente

O Sporting entrou na corrida por Cheveyo Tsawa. Leões olham para o médio como uma possível alternativa a Sergi Altimira.

EM DIRETO E AO VIVO: Vê o Alemanha x Curaçau do Mundial 2026

A Alemanha defronta Curaçau na primeira jornada do Mundial 2026. Podes assistir ao vivo e em direto ao encontro da fase de grupos.

Real Madrid de José Mourinho fecha Marc Cucurella e já se conhecem valores

Marc Cucurella está a caminho do Real Madrid. Fabrizio Romano diz que o pacote deverá superar os 50 milhões de euros.

Bayern Munique quer dar um novo contrato a Michael Olise: eis a duração e os milhões

O Bayern Munique quer prolongar o contrato de Michael Olise, com aumento salarial. Foi uma dos principais figuras nesta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Diomande rendido a Gonçalo Inácio: «Tudo o que faz com a bola é incrível»

Em entrevista à SIC, Ousmane Diomande deixou elogios a Gonçalo Inácio e refletiu sobre as saídas de Hidemasa Morita e Geovany Quenda.

Bomba no mercado: Real Madrid de José Mourinho fecha a contratação de Marc Cururella

Fabrizio Romano revela que o Real Madrid tem acordo para a contratação do defesa-lateral do Chelsea, Marc Cucurella, num negócio feito às escuras.

Canoagem: Norberto Mourão é tricampeão europeu em VL2 200 metros e Messias Baptista vence medalha de prata

Norberto Mourão tornou-se tricampeão europeu na classe adaptada VL2 200 metros. Messias Baptista ganhou uma medalha de prata.