Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.
A imprensa nacional noticia o interesse de Rui Rodrigues na contratação de Tiago Margarido para o Vitória SC na preparação da próxima temporada após a vitória nas eleições no sábado, cenário motivado pela incerteza na permanência de Gil Lameiras no comando técnico apesar do contrato válido até 2028.
Segundo a mesma fonte, o novo presidente do clube aprecia o perfil do antigo treinador do Nacional de 37 anos de idade após os contactos com os responsáveis ocorridos antes do apuramento eleitoral decisivo, sucedendo ao término de um ciclo de 3 épocas na equipa da Madeira com um registo de 36 partidas disputadas, 10 vitórias, 7 empates e 19 derrotas neste ano.
O encerramento do sufrágio permite avançar com o planeamento desportivo nos próximos dias para avaliar a situação do atual técnico de 32 anos de idade, motivando uma conversa agendada por Rui Rodrigues com Gil Lameiras com o objetivo de definir o futuro do comando da equipa principal.

