Última horaSporting anuncia horário para a apresentação de Paulo Fonseca como novo treinador
Publicidade

Nome promete agitar o mercado: antigo craque do Sporting sai do Barcelona

Ricardo João Lopes · 1 min

Palau Barcelona
Foto: Barcelona

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ferran Font foi dispensado do Barcelona. O jogador de hóquei em patins está assim livre no mercado para assinar por qualquer equipa.

Ferran Font está livre no mercado depois de deixar o plantel do Barcelona, de onde foi dispensado. O jogador de 29 anos abandona assim o conjunto do Palau, depois de uma época na qual os blaugrana desiludiram na secção de hóquei em patins, com apenas a conquista da Supertaça de Espanha.

O avançado foi mesmo o melhor marcador do Barcelona, com 44 golos em 59 partidas, mas Ricardo Ares e a restante estrutura decidiram dispensar Ferran Font, ainda que o atleta tivesse mais um ano de contrato. O jogador completou duas épocas ao serviço dos blaugrana.

Ferran Font representou o Barcelona entre 2016 e 2024, depois de se destacar no Vic. Ao serviço dos leões, transformou-se numa das referências da modalidade. Pode negociar com qualquer equipa.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.