📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carta Aberta a Paulinho, roupeiro do Sporting CP

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Paulinho,

Normalmente, os jogadores, a equipa técnica, o presidente e tantos outros são os rostos mais visíveis do clube e são eles os visados naquilo que se faz de bem e de mal.

Algumas pessoas como tu, Paulinho, são esquecidas no meio deste turbilhão de emoções, que é o futebol, onde tantas vezes o que importa é se a bola entra, ou não, na baliza adversária. Mas o futebol também nos dá grandes lições de vida e torna-nos mais humanos, e a tua história é um bom exemplo disso. Lembras-te quando chegaste ao nosso clube com os teus dezasseis anos de idade para seres roupeiro da equipa de futebol juvenil? Depois de tantos anos, quantos atletas já conviveram contigo e aprenderam que o Sporting é muito mais do que um clube? Quantos homens viste tu crescer naquela que é uma das melhores academias do mundo? E quantos se perderam no caminho? Quantas histórias terás tu para contar? Tantas, com certeza.

Normalmente, as pessoas esquecem-se do teu trabalho dentro do clube, mas jamais se esquecem de ti. Também tu és um ídolo das bancadas, quando entras em campo e o estádio te aplaude com grande carinho. Nesses momentos, acredito que também tu estás orgulhoso do teu percurso neste clube e de cada pessoa que conheceste. Quando chegaste, cada um de nós tornou-se a tua família e este tornou-se o lugar que te faz realmente feliz.

Cláudia Figueiredo
Cláudia Figueiredohttp://www.bolanarede.pt
Sportinguista devota desde que se conhece, o futebol é o seu desporto de eleição. Quando jogava, era médio-ofensivo de posição, mas agora prefere a bancada. A menos, é claro, que a convidem para uma peladinha entre amigos.                                                                                                                                                 A Cláudia escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aumenta série sem perder frente ao Vitória SC na Primeira Liga: última derrota foi em 2012

O Benfica aumentou a sequência de jogos sem perder frente ao Vitória SC. A última derrota das águias frente ao emblema de Guimarães para o campeonato foi em 2012.

José Mourinho responde às queixas de Luís Pinto: «Quando tinha a idade dele dizia mais parvoíces do que aquilo que digo agora»

José Mourinho respondeu às críticas de Luís Pinto sobre a arbitragem do Vitória SC x Benfica. O técnico foi confrontado com as queixas em conferência de imprensa.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Gostava mesmo muito de repetir este jogo, não sei, 7 vezes»

Ian Cathro marcou presença na sala de imprensa, após a goleada do Estoril Praia ao Rio Ave, por 0-4, na 10ª jornada da Primeira Liga.

Benfica tem baixa confirmada para o jogo frente ao Casa Pia

O Benfica já tem uma baixa confirmada para o encontro da próxima jornada: Nicolás Otamendi não joga com o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho alcança registo positivo ao serviço do Benfica

José Mourinho conseguiu levar o Benfica a mais um jogo sem sofrer golos, depois do triunfo contra o Vitória SC por 3-0.

Luís Pinto furioso: «Enquanto está 11×11 foi mérito do Benfica, depois não há mérito nenhum do Benfica pelo decorrer no jogo»

Luís Pinto fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias por 3-0.

José Mourinho: «Os primeiros 15 minutos da segunda parte são demolidores»

José Mourinho fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias.