Cyle Larin, de 31 anos, trocou o Maiorca pelo Southampton em definitivo, após uma temporada onde marcou nove golos em 22 jogos.
O Southampton anunciou a contratação definitiva de Cyle Larin, que assinou contrato por duas épocas com a opção de mais uma época, ficando potencialmente ligado ao clube até 2029. O avançado chegou em janeiro por empréstimo do Maiorca e tonou-se herói instantâneo ao marcar com o primeiro toque na estreia, poucos segundos após entrar do banco frente ao Watford. Ao longo da segunda metade da temporada, somou novo golos em 22 jogos no Championship.
O internacional canadiano, com 89 internacionalizações, marcou ainda na estreia na FA Cup e ajudou o Southampton a chegar às meias-finais da competição. Larin parte agora para um verão histórico com o Canadá, no Mundial a disputar nos Estados Unidos, México e Canadá, antes de regressar a St Mary’s para a nova época.
O diretor técnico Johannes Spors destacou que Larin escolheu livremente continuar no Southampton em vez de outras opções, sublinhando o compromisso do avançado com o projeto.

