Deu empate o primeiro jogo da segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Chéquia e África do Sul abriram as hostilidades com um 1-1.
Depois das derrotas na primeira jornada, Chéquia e África do Sul entravam com o coração nas mãos e o futuro em jogo. No primeiro jogo da segunda jornada do Mundial 2026, empate por 1-1.
A relação entre a Chéquia e os lançamentos de linha lateral é uma das histórias deste Mundial 2026. Foi na sequência um, tal como na primeira jornada, que Michal Sadílek (6′) abriu o marcador.
Em vantagem no marcador, os checos acabaram por adormecer e ver o empate chegar num empate caído do céu. De penálti, Teboho Mokoena (83′) empatou o encontro.
Com este resultado, ambas as seleções somam o primeiro ponto no Mundial 2026. México e Coreia do Sul têm três pontos e partilham a liderança do grupo, pelo menos, até às 2h desta madrugada.

