Ajax tentou levar pérola do Sporting: eis a razão para que o jogador tenha ficado em Alvalade

- Advertisement -

Martim Ribeiro recebeu uma proposta para assinar pelo Ajax, mas o seu futuro deve passar pela continuidade no Sporting.

O Ajax tentou contratar Martim Ribeiro nas últimas semanas ao Sporting, de acordo com o jornal A Bola. A mesma fonte indica que o jogador se mostrou recetivo em mudar-se para Amesterdão, mas foi mesmo uma condicionante dos neerlandeses que fez o negócio não ter um bom desfecho.

A instituição conta com um teto salarial para jovens e que não pode ser ultrapassado de nenhuma maneira. As pretensões de Martim Ribeiro eram superiores à oferta máxima que o Ajax poderia realizar, o que fez com que a equipa de Míchel desistisse do alvo e olhasse para outras academias.

Martim Ribeiro tem apenas 16 anos e chegou ao Sporting em 2022. Na última época competiu nos Sub-17, onde fez 24 encontros, com 10 golos marcados e três assistências.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sabadell já tinha tramado plano do Real Madrid e está de volta ao futebol profissional (com 20 minutos de desconto)

O Sabadell está de volta ao futebol profissional, depois de vencer por quatro bolas o Zamora durante esta sexta-feira.

Real Madrid: José Mourinho já sabe que alvo custa 70 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar um novo defesa central. Alessandro Bastoni, jogador do Inter Milão, é o alvo.

Benfica: ajudou a formar pérolas nas águias e vai sair para o Torreense

Pedro Faria prepara-se para deixar de fazer parte dos quadros do Benfica. O treinador vai assumir os Sub-23 do Torreense.

Reis do soccer: EUA vencem Austrália e garantem apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026

Os EUA somaram a segunda vitória neste Mundial 2026 e estão nos 16 avos de final. Triunfo sobre a Austrália no Grupo D.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem em período de ‘crise’

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, tirando uma fotografia com colegas no treino de Portugal.

Vice-presidente do Sporting garante que o novo emblema respeita os Estatutos dos Leões

O vice-presidente e administrador da SAD do Sporting, André Bernardo, explicou as razões por detrás da nova identidade visual dos leões.

Ana Dias regressa a Portugal para representar o Sporting

A internacional portuguesa Ana Dias, de 28 anos, regressou ao futebol nacional para reforçar a equipa feminina do Sporting.