O primeiro golo da história dos Mundiais de Cabo Verde é de Kevin Pina. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.
Cabo Verde marcou o primeiro golo da sua história nos Mundiais. De livre direto e bem longe da baliza, Kevin Pina pegou na bola e desferiu um remate muito forte, que passou pelo meio de uma barreira descoordenada e bateu Fernando Muslera.
Vantagem cabo-verdiana a partir dos 20 minutos de jogo. O Uruguai x Cabo Verde arrancou às 23h. Podes ver o jogo ao vivo e em direto.
KEVIN PINAAAA 😱😱😱😱
— sport tv (@sporttvportugal) June 21, 2026
ESTÁ FEITO O 1º GOLO DE CABO VERDE EM CAMPEONATOS DO MUNDO 🇨🇻#sporttvportugal #MUNDIALnaSPORTTV #MundialFIFA2026 #Uruguai #CaboVerde #betano pic.twitter.com/HJslQQfRad
Recorda todos os grupos do Mundial 2026. Acompanha também todo a competição nas redes sociais do Bola na Rede.
