Julián Álvarez pressiona saída do Atlético Madrid: «Quero cumprir o meu sonho»

- Advertisement -

Julián Álvarez assumiu a intenção de deixar o Atlético Madrid e garante que uma transferência é a melhor solução para todas as partes.

Julián Álvarez veio a público confirmar que pretende abandonar o Atlético Madrid neste mercado de transferências. Em declarações à ESPN, o internacional argentino foi direto ao admitir que já comunicou a sua posição aos responsáveis colchoneros.

«Não quero esconder-me nem fingir que não quero ser claro. Tento ser honesto. Falei com as pessoas do Atlético Madrid e penso que o melhor para todos os envolvidos é que eu saia. O melhor para mim é uma transferência e quero cumprir o meu sonho», referiu.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Julián Álvarez já terá chegado a um entendimento com o Barcelona quanto aos termos pessoais de um eventual contrato. No entanto, o negócio continua dependente de um acordo entre os dois clubes espanhóis. Recorde-se que uma proposta na ordem dos 100 milhões de euros terá sido recentemente rejeitada pelo Atlético Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi e Kylian Mbappé disparam na corrida à Bota de Ouro do Mundial: eis os melhores marcadores da prova

Com os dois golos apontados frente à Áustria, Lionel Messi isolou-se no topo da lista de melhores marcadores do Mundial 2026.

Chuva trouxe Tempestade Mbappé e França vence Iraque no jogo mais longo do Mundial 2026 para seguir para os 16 avos de final

Mais um jogo, mais uma vitória da França. Triunfo sobre o Iraque em jogo marcado por uma tempestade que interrompeu o encontro.

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O selecionador nacional lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

EM DIRETO: João Cancelo faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O jogador lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há previsão para o retomar do França x Iraque do Mundial 2026 depois da interrupção pela trovoada

O França x Iraque está previsto para ser retomado às 00h. Antes disso, os jogadores das duas seleções terão um período de aquecimento.

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.