Decorreu durante esta terça-feira a apresentação da próxima edição do Estoril Open, que decorre entre os dias 18 e 26 de julho.
O Estoril Open 2026 foi oficialmente apresentado durante esta terça-feira, com uma cerimónia realizada no Hotel Palácio Estoril. A prova mudou de data, passando para o verão, sendo disputada entre os dias 18 e 26 de julho. Esta foi uma das grandes novidades apresentadas.
O elenco também foi divulgado e conta com vários nomes conhecidas. Nuno Borges, atual número 1 português é presença confirmada, com Jaime Faria a receber um dos wild cards. Henrique Rocha ainda não está totalmente descartado.
Casper Ruud, Andrey Rublev, Hubert Hurkacz, Pablo Carreño-Busta e Stan Wawrinka estão assegurados, sendo que este último se está a despedir do circuito em 2026. Jovens promissores como Alexander Blockx, Hamad Medjedovic e Dino Prizmic vão passar pelos courts do Estoril.

