Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

- Advertisement -

Richard Rios foi elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, elogiou a atitude de Richard Ríos e deixou em aberto a possibilidade do jogador do Benfica começar a titular o jogo conta a República Democrática do Congo, a contar para a segunda jornada do Grupo K do Mundial.

«Ríos jogou [10 minutos contra o Uzbequistão] e está sempre na linha da frente», afirmou Néstor Lorenzo, na conferência de Imprensa de antevisão do encontro com os africanos. O selecionador Colombiano acrescentou ainda: «Ríos tem uma atitude fantástica. Está sempre disponível para ajudar a equipa e contribuir».

O médio do Benfica perdeu o lugar no onze titular para Gustavo Puerta, médio que joga atualmente no Santander, da segunda divisão espanhola. Richard Ríos teve uma época positiva na equipa do Benfica, fez oito golos e seis assistências em 45 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

Lista atualizada: já há 5 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Panamá está eliminado do Mundial 2026. Equipa da CONCACAF é a quinta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo nos 90 minutos: «É um jogador que joga tudo no seu clube, só teve uma lesão em março. Está...

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.