Mundial 2026: Eis o árbitro escolhido para o Colômbia x Portugal

- Advertisement -

Alireza Faghani é o árbitro nomeado pela FIFA para o jogo entre Portugal e a Colômbia. Duelo da terceira jornada do Mundial 2026.

Colômbia x Portugal será arbitrado pelo australiano Alireza Faghani. De acordo com a FIFA, George Lakrindis e Andrew Lindsay irão como assistentes e os hondurenhos Said Martínez e Walter López serão o quarto árbitro e árbitro assistente de reserva, respetivamente.

Quanto à equipa de videoarbitragem, apenas só será conhecida um dia antes do jogo. O jogo entre Portugal e a Colômbia acontecerá na noite de sábado (27 de junho) para domingo (28 de junho) pelas 00h30 e é referente à terceira jornada do Mundial 2026.

Nesta terça-feira, Portugal goleou o Uzbequistão por 5-0 para a segunda jornada do Mundial 2026. Feitas as contas, a Seleção Nacional tem quatro pontos no segundo lugar, enquanto a Colômbia lidera o Grupo K com seis pontos ao vencer os dois primeiros jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid ameaça Barcelona com queixa na FIFA devido a Julián Álvarez

O Atlético Madrid vai denunciar o Barcelona à FIFA por alegadas negociações irregulares com Julián Álvarez.

AC Milan precisa de vender para avançar por Gonçalo Ramos

O AC Milan mantém Gonçalo Ramos na lista de alvos para o ataque, mas precisa primeiro de vender jogadores do setor ofensivo.

Nilton Varela revela: «Ser campeão em Portugal é um sonho que tenho desde pequenino»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Benfica rejeita proposta do Torino por Rafael Obrador: eis os detalhes

O Benfica recusou uma proposta de cinco milhões de euros apresentada pelo Torino por Rafael Obrador.

PUB

Mais Artigos Populares

Nilton Varela elogia FC Porto de Francesco Farioli: «Uma família e isso depois notou-se em campo»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela revela jogador que mais lhe impressionou no FC Porto: «Nunca tinha visto nada assim. Um jogador incrível»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Ipswich Town contrata Gary O’Neil para treinador

Gary O'Neil é oficialmente o novo treinador do Ipswich Town. O técnico britânico deixa o Estrasburgo apenas 6 meses depois de assinar.