Jaime Faria derrota Luka Pavlovic e avança para a terceira ronda da qualificação de Wimbledon

- Advertisement -

Jaime Faria derrotou o francês Luka Pavlovic por 6-4 e 6-4 e avançou para a terceira e última ronda de qualificação de Wimbledon.

Jaime Faria qualificou-se para a terceira e última ronda da qualificação de Wimbledon, ao vencer o francês Luka Pavlovic por 6-4 e 6-4, ficando a um passo do quadro principal do Grand Slam.

Num duelo disputado no All England Club, o tenista português de 22 anos, atualmente 97.º do ranking ATP, confirmou o bom momento de forma, depois de ter vencido também o francês Hugo Grenier.

Com esta vitória, Jaime Faria avança para a ronda decisiva de acesso ao quadro principal de Wimbledon, onde vai defrontar o vencedor do encontro entre o tunisino Aziz Dougaz e o japonês Rei Sakamoto. O tenista português procura assim repetir a presença no quadro principal do torneio, depois de no ano passado ter sido eliminado na primeira ronda frente ao italiano Lorenzo Sonego.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho deu luz verde: Real Madrid ‘adia’ três contratações

O Real Madrid pensou em recomprar Nico Paz, Chema Andrés e Jacobo Ramón, mas os jogadores não vão regressar ao Bernabéu para já.

FC Porto: William Gomes livre para enfrentar o Torreense

William Gomes vai poder enfrentar o Torreense ao serviço do FC Porto na final da Supertaça de Portugal, jogo que arranca a temporada 2026/27.

Tiago Fernandes confirmado como novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes foi confirmado durante esta quarta-feira como o novo treinador do Sporting B, regressando aos quadros dos leões.

Braga: custou quase 4 milhões de euros e vai ser novamente emprestado

O Braga decidiu que vai emprestar novamente Thiago Helguera. O médio está a caminho do Granada, emblema da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.

Não é só o centro da defesa: Benfica tem mais uma urgência neste mercado

O Benfica quer avançar imediatamente para a contratação de um extremo esquerdo no mercado de transferências de verão.

Cristiano Ronaldo novamente em altas: estrela faz publicação relacionada com Portugal

Cristiano Ronaldo fez um bis na vitória de Portugal sobre o Usbequistão e garantiu que o grupo de trabalho está unido.