Braga: custou quase 4 milhões de euros e vai ser novamente emprestado

- Advertisement -

O Braga decidiu que vai emprestar novamente Thiago Helguera. O médio está a caminho do Granada, emblema da La Liga 2.

Thiago Helguera não entra nos planos de Carlos Vicens para a próxima temporada do Braga e prepara-se para ser emprestado novamente. De acordo com a imprensa espanhola, o uruguaio está a caminho do Granada, emblema que faz parte da La Liga 2 e é orientado por Pacheta.

O jogador motivou um investimento dos bracarenses de três milhões e setecentos e cinquenta mil euros no verão de 2024, chegando proveniente Nacional de Montevideu. Thiago Helguera na última temporada esteve cedido ao Mirandés, onde fez 35 partidas, dando uma assistência.

A formação do Anduva não conseguiu atingir a manutenção, mas Thiago Helguera conseguiu ser bastante utilizado. O seu contrato é válido ate 2029 e conta com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treino de Portugal contou com novidade importante

Portugal já regressou aos treinos, depois da seleção ter vencido o Uzbequistão na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Vozinha é o nome que está na moda: guarda-redes tem 3 interessados

Vozinha está livre no mercado depois de ter terminado a sua ligação ao Chaves. O jogador interessa a três conjuntos da Série B do Brasileirão.

Sporting respira de alívio: excedentário perto de sair

Biel prepara-se para deixar o Sporting, novamente por empréstimo. Já existe acordo para que o extremo rume ao Pafos.

José Mourinho deu luz verde: Real Madrid ‘adia’ três contratações

O Real Madrid pensou em recomprar Nico Paz, Chema Andrés e Jacobo Ramón, mas os jogadores não vão regressar ao Bernabéu para já.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Fernandes confirmado como novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes foi confirmado durante esta quarta-feira como o novo treinador do Sporting B, regressando aos quadros dos leões.

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.