O Tottenham confirmou Martin Dubravka. O guarda-redes junta-se ao plantel depois do fim do contrato com o Burnley a 30 de junho.
O eslovaco de 37 anos em declarações ao clube afirmou que: «É um momento emocionante para mim, uma nova jornada e uma nova experiência para mim e para a minha família. Estou ansioso por isso. Tudo aconteceu muito rapidamente e estou muito feliz por estar aqui. Adorei acompanhar as equipas do Roberto ao longo dos anos e conheço bem o seu estilo, a sua visão e os fantásticos adeptos daqui.
O Tottenham Hotspur é um dos maiores clubes da Premier League e mal posso esperar para conhecer toda a gente e começar».
O guarda-redes tem passagens em clubes como Newcastle, Manchester United e Burnley. O eslovaco tem também 60 internacionalizações pelo seu país e esteve presente no Europeu 2020 e Europeu 2024.

