Lusitânia de Lourosa anuncia saída de médio nigeriano

- Advertisement -

O Lusitânia de Lourosa rescindiu contrato por mútuo acordo com Ibrahim Alhassan. O médio chegou ao clube na temporada 2025/26.

O Lusitânia de Lourosa anunciou esta quarta-feira a rescisão de contrato com Ibrahim Alhassan. O jogador tinha contrato até ao final da temporada 2026/27. Nos leões de Lourosa o médio participou em 17 jogos e não contabilizou nenhum golo ou assistência.

Num comunicado publicado nas redes sociais do clube, o Lusitânia de Lourosa agradeceu ao jogador: «O clube agradece a Ibrahim Alhassan todo o profissionalismo, dedicação e compromisso demonstrados durante esta temporada, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro».

Recorde-se que o internacional nigeriano teve passagens em clubes como o Áustria Viena, Marítimo, Nacional, Beerschoot VA, Boavista e Leixões antes de se ter juntado ao clube de Lourosa.

Subscreve!

Artigos Populares

Liam Delap deixa o Chelsea e torna-se na transferência mais cara da história do Nottingham Forest

Liam Delap foi contratado pelo Nottingham Forest. Avançado deixa o Chelsea e torna-se na transferência mais cara dos tricky trees.

João Virgínia despede-se do Sporting: «Hoje tenho o orgulho ter representado novamente este clube»

João Virgínia deixou uma mensagem de despedida aos adeptos do Sporting. O guardião de 26 anos foi oficializado reforço do Wolverhampton.

Chelsea volta à fórmula inicial e paga 46 milhões de euros por defesa de 18 anos… que pode nem integrar plantel de Xabi Alonso

O Chelsea voltou a voltar as atenções para o mercado jovem. Honest Ahanor chega da Atalanta por 46 milhões de euros.

Custou mais de 10 milhões de euros e foi agora inscrito pelo FC Porto na Liga Portugal

Gabriel Veron foi inscrito pelo FC Porto na Liga Portugal. O avançado brasileiro surge com o número 97 no plantel dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Royal Antuérpia fecha defesa do Barcelona e garante contratação de antigo alvo do Benfica

O Royal Antuérpia chegou a acordo com o Barcelona para a contratação de Álvaro Cortés. Defesa já foi associado ao Benfica.

Stephen Eustáquio despede-se do FC Porto e elege o troféu que mais o marcou: «Antes de a vencermos, dizia-se que não conseguíamos ganhar»

Stephen Eustáquio teceu declarações aos canais oficiais do FC Porto no momento da despedida, antes de rumar ao Swansea.

Rodrigo Mora chegou, alguém terá de partir: AS Roma pode receber 32 milhões de euros com venda de avançado para a Premier League

Robinio Vaz está de saída da AS Roma. Avançado francês perto do Hull City por empréstimo com opção de compra.