Catarino Pascoal é reforço do Sporting

- Advertisement -

Catarino Pascoal foi oficialmente confirmado como reforço do Sporting. O médio deixa assim os quadros do Atlético, conjunto da Liga 3.

Catarino Pascoal foi confirmado durante esta quinta-feira como reforço do Sporting, deixando o Atlético. O jogador vai ser integrado na equipa B dos leões e mostrou-se entusiasmado com o projeto:

«Sinto que estamos todos muito orgulhosos e eu muito entusiasmado por representar as cores do Sporting CP. Sempre ambicionei jogar num clube grande e histórico. Fui avançado e depois fui recuando no terreno até ficar como médio. Sou um jogador que gosta muito de correr, estou sempre nos duelos e gosto de ‘caçar’ bolas. Sinto que é importante na vida fazer várias coisas. Há tempo para tudo: de manhã, os treinos e, à tarde, universidade».

O médio de 18 anos foi um dos destaques da última edição da Liga 3, realizando pelo Atlético um total de 24 jogos em 2025/26, com dois golos e três assistências. O conjunto da Tapadinha já tinha confirmado a saída de Catarino Pascoal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton de César Peixoto já conhece adversário: eis o sorteio da Taça da Liga Inglesa

O Wolverhampton de César Peixoto enfrenta o Everton e o West Ham de Nuno Espírito ainda aguarda adversário. Eis o sorteio da Taça da Liga Inglesa.

EM DIRETO: Rui Borges projeta deslocação do Sporting ao terreno do Rio Ave

Rui Borges projeta, a partir das 12h30, a deslocação do Sporting ao terreno do Rio Ave, a contar para a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Sub-20: Eis as convocadas da Seleção Nacional Feminina para o Mundial

Já são conhecidas as convocadas da Seleção Nacional Feminina de Sub-20 para o Mundial. Primeiro jogo é já no dia 7 de setembro.

Estoril Praia anuncia contratação de defesa espanhol para a nova temporada

O Estoril Praia anunciou a chegada de Xavi Sintes, proveniente do Córdoba. O defesa espanhol assinou contrato de uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado oficial: Eis o mais recente reforço do Barcelona

O Barcelona oficializou esta quinta-feira a contratação de Dominik Livakovic. Guarda-redes assina por quatro épocas.

Champions League: conhece as regras do sorteio da fase de liga 2026/27

O sorteio da Champions League realiza-se esta quinta-feira e já são conhecidas as regras que vão definir os oito adversários de cada equipa.

João Virgínia deixa Sporting e está confirmado no Wolves de César Peixoto

O Wolverhampton de César Peixoto oficializou esta quinta-feira a contratação de João Virgínia, que vem do Sporting.