Fim da novela: Nico Paz será jogador do Como 1907 na próxima temporada

- Advertisement -

O Real Madrid acionou a cláusula de recompra de Nico Paz, mas o Como 1907 chegou a acordo com os merengues para uma nova transferência definitiva.

Depois de semanas de especulação, já é conhecido o futuro de Nico Paz. Segundo Fabrizio Romano, O Real Madrid acionou a cláusula de recompra de 10 milhões de euros, mas o Como 1907 chegou a acordo com os merengues para uma nova transferência definitiva, cumprindo o desejo do internacional argentino.

A mesma fonte revela que os merengues de José Mourinho manterá uma parte do passe do médio ofensivo e voltará a ter uma nova cláusula de recompra, num valor ainda por revelar.

Nico Paz foi um dos grandes destaques da temporada na Serie A, registando 12 golos e seis assistências em 35 jogos. O jovem de 21 cumpriu a segunda temporada ao serviço do Como 1907, depois de deixar o Real Madrid em 2024 por seis milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Real Bétis já pensa em sucessor de Sergi Altimira e pode custar 20 milhões de euros

O Real Bétis está no mercado em busca de um médio. Antonio Blanco é um dos alvos do conjunto do Benito Villamarín.

Destaque da Segunda Liga pode ser o sucessor de Luís Esteves no Gil Vicente

Heiz Morschel é apontado como o alvo favorito do Gil Vicente para a posição de Luís Esteves, mas os gilistas terão concorrência no negócio.

Em equipa que ganha não se mexe: FC Porto tem duas posições fechadas para 2026/27

O FC Porto não pretende contratar nenhum defesa central e nenhum lateral direito, estando satisfeito com as opções existentes.

Sporting com razões para sorrir: reforço dos leões despede-se da melhor maneira do Barcelona

Erick Mendonça marcou dois golos na vitória do Barcelona sobre o El Pozo Murcia, que finalizou a Primeira Liga Espanhola de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: avançado pode sair para a Grécia nos próximos dias

O Benfica pode perder Gustavo Varela nos próximos dias. O PAOK está interessado no ponta de lança dos encarnados.

Manchester United desiste de internacional português e tem novo alvo no mercado

O Manchester United não vai avançar para a contratação de Mateus Fernandes, considerando o médio demasiado caro.

Benfica anuncia a saída de Carole Costa: Defesa-central deixa a Luz ao fim de seis temporadas

Seis temporadas depois e com 14 títulos no palmarés, Carole Costa está de saída do Benfica. Os encarnados deixaram uma mensagem de despedida.