Benfica: avançado pode sair para a Grécia nos próximos dias

- Advertisement -

O Benfica pode perder Gustavo Varela nos próximos dias. O PAOK está interessado no ponta de lança dos encarnados.

O PAOK pode avançar para a contratação de Gustavo Varela no mercado de transferências de verão. De acordo com a imprensa grega, o conjunto de Salónica procura um empréstimo do ponta de lança que pertence ao Benfica, incluindo uma opção de compra obrigatória no final da época.

O jogador não entra nos planos de Marco Silva e tem autorização para se apresentar no Seixal apenas a 6 de julho. Gustavo Varela esteve cedido na última época ao Gil Vicente, onde realizou 33 encontros, com sete golos marcados e três assistências. O seu contrato é válido até 2028.

Gustavo Varela não é um nome estranho no PAOK, bem pelo contrário. Fernando Varela, o seu pai e antigo central, jogou no clube entre 2016 e 202, sendo um histórico dos gregos. Além disso, o ponta de lança passou na formação da equipa entre 2018 e 2021, ano em que assinou pelo Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança de planos: jogador estava a caminho do Sporting mas negócio cai com estrondo

Soufian Charraoui já não vai ser jogador do Sporting. O pivot optou por se manter ao serviço do Tigers Roermond, emblema dos Países Baixos.

Tudo tratado: Real Madrid já pagou 15 milhões de euros ao Benfica por José Mourinho

O Real Madrid realizou o depósito dos 15 milhões de euros nas contas do Benfica, verba da cláusula de José Mourinho.

Inacreditável: conferência de Roberto Martínez interrompida por motivo surreal

Roberto Martínez foi interrompido durante a antevisão do jogo entre Portugal e a Colômbia, partida da fase de grupos do Mundial 2026.

Roberto Martínez: «Luis Suárez? Não é sobre o jogador que joga, mas sim a ideia de jogo que a equipa tem»

Roberto Martínez realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

O sonho de um país: Eis as contas para Cabo Verde passar às eliminatórias do Mundial 2026

Cabo Verde tem uma oportunidade para fazer história ao qualificar-se para as eliminatórias na primeira presença em fases finais do Mundial.

Gustavo Marques deixa o Benfica e assina pelo RB Bragantino por 3,5 milhões de euros

Depois de um ano de empréstimo, o RB Bragantino pagou 3,5 milhões de euros ao Benfica para a contratação em definitivo de Gustavo Marques.

Franclim Carvalho negoceia saída do Botafogo rumo ao Vasco da Gama

A Globo Esportes avança que a direção do Vasco da Gama está em contacto com o atual treinador do Botafogo, Franclim Carvalho.