O Real Bétis está no mercado em busca de um médio. Antonio Blanco é um dos alvos do conjunto do Benito Villamarín.
O Real Bétis deverá perder Sergi Altimira no mercado de transferências de verão, com o Sporting disposto a pagar 20 milhões de euros pelo médio espanhol. A equipa andaluza está em busca de um sucessor e de acordo com o El Correo já existe um nome identificado pela estrutura.
Antonio Blanco é um dos jogadores que agrada ao Real Bétis e pertence ao Deportivo Alavés. O jogador é um dos destaques da formação basca e conta com um contrato até 2027, podendo ser a última oportunidade da equipa de Quique Flores fazer dinheiro com o atleta de 25 anos.
O Deportivo Alavés está a apontar para os 20 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão, sendo que o Real Madrid tem metade do passe de Antonio Blanco, o que lhe atribui direito a 50% do dinheiro. Na última temporada o jogador realizou 39 encontros, com dois golos marcados e três assistências. É internacional espanhol numa ocasião.

