Realiza-se durante este sábado uma Assembleia Geral do Benfica, que vai contar com figuras de peso do universo encarnado.
O Pavilhão N.º 2 da Luz vai receber a Assembleia Geral do Benfica, de maneira a serem discutidos os resultados do clube em 2025/26, além do planeamento existente. Rui Costa está presente nas instalações, mas outros sócios de peso também vão assistir ao evento, podendo discursar.
Os cinco nomes que se candidataram às eleições das águias em 2025 vão estar presentes: João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho. Rui Costa acabou por levar a melhor sobre a concorrência, necessitando de uma segunda volta.
O atual presidente já fez inclusivamente o primeiro discurso.

