Famalicão contrata Mathis Jangeal ao PSG

- Advertisement -

O Famalicão oficializou a contratação de Mathis Jangeal. Médio de 18 anos deixa o PSG e assina contrato de cinco temporadas.

Mathis Jangeal é oficialmente jogador do Famalicão. O médio francês de 18 anos deixa o PSG e assina um contrato válido com o emblema da Primeira Liga para as próximas cinco temporadas. Entretanto, o jovem já reagiu à mudança:

«Assisti a vários jogos do campeonato português e sempre sonhei jogar cá. Assim que soube do interesse do Futebol Clube de Famalicão senti-me atraído pela ideia de representar um clube que tem conseguido projetar-se de forma fantástica a nível nacional e internacional».

«Sei que a equipa acaba de fazer história com a obtenção de vários recordes. É um clube muito familiar e que, desde há oito anos, tem encetado uma evolução significativa», também referiu Mathis Jangeal em declarações presentes no site oficial do Famalicão.

Mathis Jangeal revela ainda ter falado com Nuno Mendes:

«Falei com o Nuno Mendes e ele disse-me que o campeonato português é uma liga ideal para jogadores jovens, que gostam e sintam prazer em ter bola».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente e o Uruguai x Espanha: «Jogaram de forma extremamente agressiva»

Luis de la Fuente destaca agressividade no estilo de jogo do Uruguai. Espanha venceu por 1-0 na terceira jornada do Mundial 2026.

Zeno Debast continua lesionado e pode falhar o restante Mundial 2026 ao serviço da Bélgica

Zeno Debast continua a não ser opção na seleção belga e o defesa do Sporting pode ter a sua participação no Mundial 2026 em risco.

Internacional alemão oferecido ao Atlético Madrid como alternativa a Morten Hjulmand

Leon Goretzka foi oferecido ao Atlético Madrid para a próxima temporada. Morten Hjulmand (Sporting) está à frente.

Rui Costa: «Mais de 30 mil novos sócios juntaram-se ao Benfica e o Estádio da Luz voltou igualmente a ser palco de números notáveis»

Rui Costa discursou na Assembleia Geral do Benfica dedicada à votação do orçamento do clube para a época 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp arrasa exibição da Alemanha frente ao Equador: «Era demasiado óbvio o que queríamos fazer»

Jurgen Klopp teceu duras críticas à exibição da Alemanha na derrota frente ao Equador, referente ao Mundial 2026.

Mundial: Ismaila Sarr quebra registo importante e faz história por Senegal

Ismaila Sarr é o melhor marcador de sempre do Senegal em Mundiais. Avançado de 28 anos tem agora quatro golos apontados.

Más notícias para Espanha: Lesão pode afastar extremo dos restantes jogos do Mundial 2026

Luis de La Fuente revelou que Yeremy Pino será submetido a exames, afirmando que o extremo do Crystal Palace pode ter fraturado a clavícula.