Sporting-Chelsea: Geovany Quenda já está por Inglaterra

- Advertisement -

Geovany Quenda viajou neste sábado e já está em Inglaterra. Chelsea inicia trabalhos na próxima quarta-feira.

Geovany Quenda já está em Inglaterra depois de ter viajado no passado sábado, garante o jornal A Bola. O jovem extremo de 19 anos prepara-se para um novo desafio na carreira, com o Chelsea a começar os trabalhos na quarta-feira.

Em março de 2025, o Sporting oficializou as vendas de Geovany Quenda e de Dário Essugo, este último que chegou ao Chelsea há cerca de um ano. Já Quenda ficou emprestado pelo Chelsea ao Sporting nesta temporada. Recorda os valores.

Em 2025/26, Geovany Quenda registou 32 jogos, marcou seis golos e deu nove assistências pelo Sporting. Agora prepara-se para jogar pelo Chelsea.

Chelsea
Fonte: Chelsea
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho confirma contratação de Sergio Martínez

O Real Madrid garantiu a contratação de Sergio Martínez. O médio vai reforçar a equipa do Castilla nesta temporada.

Carlos Carvalhal e Luís Pinto analisam o jogo entre Famalicão e Gil Vicente: «Foi o nosso melhor jogo deste ano»

Carlos Carvalhal e Luís Pinto analisam empate a zeros entre o Famalicão e o Gil Vicente, na 4.ª jornada da Primeira Liga.

João Gião e Pepa analisam o jogo entre CD Nacional e Estrela da Amadora: «Não foi uma vitória no sufoco, não foi uma vitória...

João Gião e Petit analisam vitória do Estrela da Amadora frente ao CD Nacional, por 3-2 num jogo a contar para a 4.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto: Boas notícias para Francesco Farioli no regresso aos treinos no Olival

Jan Bednarek trabalhou sem limitações no treino do FC Porto desta segunda-feira, depois de sair ao intervalo da vitória sobre o Académico de Viseu.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton assegura Matías Orozco e médio pode rumar a Portugal por empréstimo

O Brighton anunciou a contratação de Matías Orozco. O médio vai ser emprestado esta temporada e Portugal é um destino em cima da mesa.

Filipe Coelho e Vasco Botelho da Costa analisam o jogo entre Casa Pia e Moreirense: «Não há vitórias morais, mas hoje dominámos»

Filipe Coelho e Vasco Botelho da Costa analisaram vitória do Moreirense frente ao Casa Pia, por 1-0, na 4.ª jornada da Primeira Liga.

Al Musrati rescinde com Besiktas e fica sem clube

O Besiktas anunciou a rescisão de contrato com Al Musrati. O médio líbio esteve emprestado ao Mónaco e Hellas Verona nas últimas duas épocas.