Leonardo Spinazzola prolonga o contrato com o Nápoles até 2028

- Advertisement -

O Nápoles renovou com Leonardo Spinazzola. O italiano estava em final de contrato e assinou por dois anos.

Leonardo Spinazzola prolongou o seu vínculo com o Nápoles até 2028. O internacional italiano chegou aos Azurri na temporada 2024/25 e foi sempre uma peça importante no esquema de Antonio Conte, treinador que saiu recentemente do clube. Na próxima temporada, Spinazzola vai ter Massimiliano Allegri como treinador.

Com uma carreira feita apenas em solo italiano, o lateral que tanto pode jogar na esquerda como na direita tem passagens em clubes como Atalanta, Juventus e Roma. Até agora o defesa já venceu dois Scudettos, duas Supercoppas e uma Conference League.

Leonardo Spinazzola já representou a seleção italiana por 27 ocasiões, sendo o seu ponto alto a conquista do Europeu 2020 frente a Inglaterra na decisão por grandes penalidade por 3-2, depois do empate a uma bola no final dos 120 minutos. Nesta prova o defesa acabou por não a jogar por completo, após ter sofrido uma rotura do tendão de Aquiles frente à Bélgica nos quartos de final.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus avança por antigo guarda-redes do Benfica

Mile Svilar conta com interesse dentro de Itália. Juventus contacta AS Roma por causa do antigo guarda-redes do Benfica.

Sporting: Morten Hjulmand tem princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid

Morten Hjulmand alcança um princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid. Sporting tem conhecimento da situação.

Farense despede-se do capitão Marco Matias

O Farense oficializou a saída de Marco Matias. O clube algarvio despede-se do capitão de equipa depois de quatro temporadas de ligação.

Cristiano Couto Brito estreia-se como treinador principal no Trofense

Cristiano Couto Brito foi oficializado como novo treinador do Trofense e vai estrear-se como técnico principal aos 36 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Maranhão vai trocar o Tondela pelo futebol chinês

O extremo brasileiro Pedro Maranhão, de 27 anos, terminou contrato com o Tondela e vai prosseguir a carreira na China.

Fulham confirma contratação de avançado do Bayern Munique

O Fulham anunciou a contratação em definitivo de Jonah Kusi-Asare ao Bayern Munique. O avançado sueco assinou por cinco temporadas.

Lucas João deixa o CD Nacional e junta-se ao Petro de Luanda

Lucas João é reforço do Petro de Luanda. O avançado internacional angolano, de 32 anos, deixa o Nacional e regressa ao país natal.