O jornal A Bola avança que as saídas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis deixaram de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de verão.
Depois de não se afirmarem em Alvalade na passada temporada, as saídas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis tornaram-se um cenário muito provável neste mercado de verão. Contudo, o jornal A Bola avança que o Sporting não vê a venda dos defesas-laterais como uma prioridade.
A mesma fonte avança que apesar de ambos estarem disponíveis no mercado, os leões não vão forçar uma transferência, precavendo possíveis partidas de Iván Fresneda ou Maxi Araújo.
Enquanto o português de 28 anos acumulou apenas 23 jogos, nos quais registou dois golos e duas assistências, o internacional grego recebeu mais oportunidades, acabando por somar sete assistências em 32 jogos.



