Braga renova com Maria Alagoa: «Continuar a representar o SC Braga é um grande motivo de orgulho para mim»

- Advertisement -

O Braga prolonga vínculo com Maria Alagoa. A médio assinou por mais três anos com o clube minhoto.

O Braga anunciou esta segunda-feira a renovação do contrato com Maria Alagoa até 2029. A médio chegou ao clube minhoto na última temporada, vinda do futebol universitário americano.

Em declarações ao clube, a jovem 23 anos afirmou: «continuar a representar o SC Braga é um grande motivo de orgulho para mim. Desde o meu primeiro dia aqui que percebi a grandeza deste clube, e receber a confiança do Braga em mim só me motiva mais a trabalhar todos os dias para a retribuir. Aqui sinto-me em casa e acredito que as condições que o clube me oferece são as necessárias para eu poder continuar a evoluir tanto como jogadora como pessoa».

Na última temporada a médio-ofensivo realizou 29 jogos pelas arsenalistas contabilizando um golo e três assistências. Defendeu também a seleção portuguesa em três oportunidades, em jogos amigáveis frente a Chéquia, Coreia do Sul e Estados Unidos.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.