João Félix e a dupla com Cristiano Ronaldo na Liga Saudita: «A intensidade se calhar não é a mesma, mas o campeonato é competitivo»

- Advertisement -

João Félix refletiu sobre a parceria com Cristiano Ronaldo no Al Nassr, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

Esta segunda-feira, João Félix foi o elemento da Selecção Nacional escolhido para conversar com os jornalistas antes do treino, em antevisão aos 16 avos de final do Mundial 2026 frente à Croácia. O internacional português abordou a parceria com Cristiano Ronaldo na frente de ataque do Al Nassr:

«Um ano a jogar juntos é muito tempo, dá para conhecer bem o colega. Já conhecia de jogar aqui na seleção, mas jogando com ele um ano inteiro no Al Nassr é diferente. Dá para perceber muito melhor o que precisa, o que gosta. Acho que fazemos uma boa dupla, sabe onde gosto de receber a bola e vice-versa. É uma mais valia seja onde for».

Questionado sobre o nível da Liga Saudita, o avançado formado no Benfica referiu:

«É claro que a intensidade se calhar não é a mesma do resto dos campeonatos, mas o campeonato é competitivo. Eu não achava antes. Intensidade? Quando vim à seleção não senti diferença para com os companheiros e adversários. Sinto-me bem. Se te preparares bem, independentemente da liga onde jogues, acabas por estar bem».

João Félix marcou presença no onze titular dos últimos dois jogos de Portugal no fase de grupos, mas ainda não contribuiu diretamente para golos nesta edição do torneio. Portugal enfrenta a Croácia às 00h da próxima sexta-feira, dia 3 de julho, no Estádio de Miami.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim e Cesc Fábregas na luta por jovem promessa da Serie B italiana

Ruben Amorim quer o médio Mattia Liberali no AC Milan. O técnico português tem a concorrência do Como 1907.

Douglas Santos: «Quando acabou o jogo disse ao Gabriel Magalhães, ‘Sem sacrifício não tem testemunho’»

Douglas Santos analisou a reviravolta do Brasil nos minutos finais frente ao Japão. Canarinhos avançam para os oitavos de final do Mundial 2026.

Espanyol perto de garantir jovem que esteve emprestado ao Braga

O Espanyol quer receber Gabriel Moscardo por empréstimo. O jovem médio representou o Braga na última temporada.

Gabriel Martinelli e o golo da vitória brasileira: «Não tenho palavras para descrever a alegria que está no meu coração»

Gabriel Martinelli analisou a reviravolta do Brasil nos minutos finais frente ao Japão. Canarinhos avançam para os oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea quebra o silêncio e arrasa Enzo Maresca após oficialização no Manchester City: «A sua cabeça e coração estavam focados em outro clube»

O Chelsea emitiu um comunicado para explicar a saída de Enzo Maresca. O técnico pagará uma compensação ao clube londrino.

Eis o golo de Gabriel Martinelli que deu a vitória ao Brasil diante do Japão no Mundial 2026

Brasil e Japão defrontaram-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Foi Gabriel Martinelli a marcar o golo decisivo da vitória.

Brasil vence Japão com reviravolta nos descontos e segue para os oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil venceu o Japão nos 16 avos de final do Mundial 2026. Golo da vitória só foi anotado no período de descontos.