Oficial: Tottenham anuncia contratação de Mateus Fernandes

- Advertisement -

O Tottenham oficializou a contratação de Mateus Fernandes ao West Ham. O português custou cerca de 98 milhões aos Spurs.

O Tottenham Hotspur anunciou oficialmente a contratação de Mateus Fernandes proveniente do West Ham United. O atleta de 21 anos custou 98 milhões de euros aos cofres do clube inglês e afirmou:

«Estou muito entusiasmado com este próximo passo. O Spurs é um clube gigante e o treinador principal foi uma parte fundamental da razão pela qual decidi assinar. Olhamos para o futebol da mesma forma, entrando em campo como uma equipa forte, com luta e energia para tentar vencer todos os jogos».

O treinador Roberto De Zerbi abordou a chegada do atleta português já garantido e declarou:

«Admiro o Mateus há muito tempo porque ele combina qualidade com a bola com a intensidade e inteligência que são tão importantes na forma como queremos jogar. O Mateus sente-se confortável sob pressão, consegue progredir com a bola».

Mateus Fernandes vai envergar a camisola número 18 pelos Spurs depois de já ter utilizado esse número também no rival de Londres, o West Ham.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições e inovações: Reinaldo Teixeira avança com recandidatura e confirma VAR nos cantos

Reinaldo Teixeira confirmou a sua recandidatura à presidência da Liga Portugal. O dirigente anunciou inovações para as próximas competições nacionais.

Diego Simeone faz pressão: Eis os novos detalhes sobre Morten Hjulmand e o Atlético de Madrid

Diego Simeone quer contratar Morten Hjulmand ao Sporting. O capitão dos leões pode estar perto da saída.

Pafos oficializa a contratação de Biel no seu terceiro empréstimo consecutivo

O Sporting emprestou o brasileiro Biel ao Pafos. Este é o seu terceiro empréstimo consecutivo desde que chegou a alvalade.

Benfica e Sporting em canal aberto: Eis onde ver os jogos de preparação de águias e leões

A TVI vai transmitir os jogos de preparação de Benfica e Sporting. Águias e leões vão ter os primeiros testes da pré-temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting arranca preparação da equipa feminina para 2026/27

A equipa feminina do Sporting dedicou esta quarta-feira à realização de exames médicos na Academia Cristiano Ronaldo.

Panathinaikos contrata defesa central associado ao Benfica

Stefan De Vrij assinou com o Panathinaikos. O neerlandês terminou contrato com o Inter Milao e deixou o clube a custo zero.

Torreense fecha dupla contratação

O Torreense contratou mais dois reforços para a próxima temporada. Hugo Perez e Karem Zoabi juntam-se à comitiva de Luís Tralhão.