Gonçalo Ramos reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.
Gonçalo Ramos falou após a passagem de Portugal para os oitavos de final do Mundial 2026. A Seleção Nacional venceu a Croácia por 2-1 nesta madrugada, em jogo a contar para os 16 avos. Eis o que disse o avançado português no final do jogo:
«É especial, é uma competição especial, mas a verdade é que quem me conhece sabe que, nos últimos minutos, quando é preciso um golo eu estou lá. Já não é a primeira, segunda ou terceira vez e sempre que precisarem de um golo nos últimos minutos podem chamar o Gonçalo Ramos».
«Muito importante. É sinal que a equipa está a crescer dentro da competição. É uma competição curta, mas para nós não é. É muito tempo de trabalho, muitas horas de treino, muito tempo juntos. Parece que estamos aqui há imenso tempo e isso também pesa. Acho que isso é uma mensagem que passámos hoje, a força do nosso grupo», disse ainda Gonçalo Ramos.
«Portugal sempre. Vamos sempre atrás da vitória, acreditar até ao fim porque nós nunca estamos mortos», completou Gonçalo Ramos, em declarações à LiveModeTV.

