Benfica: imprensa internacional aponta jogador às águias e afirma que é um pedido de Marco Silva

- Advertisement -

O Benfica pode avançar para a contratação de Darío Osorio. O jogador chileno é um dos destaques do Midtjylland.

O Benfica deve realizar algumas mexidas no seu plantel, ponderando a entrada de pelo menos um novo extremo. De acordo com o ADN Deportes, jornal chileno, Darío Osorio é um dos nomes que pode chegar à Luz, com a mesma fonte de informação a indicar que o jogador é um pedido de Marco Silva.

O atleta de 22 anos já foi associado ao Benfica noutras ocasiões, mas ainda está ligado ao Midtjylland, com quem termina o vínculo em dezembro de 2029. A imprensa chilena também revela que o jogador pode sair da Dinamarca por uma verba entre os 12 e os 15 milhões de euros.

Darío Osorio somou na última temporada 47 encontros, com oito golos marcados e 10 assistências. Recentemente esteve em Portugal, para enfrentar a seleção nacional num particular contra o Chile.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto muito perto de garantir ex-Sporting

Ana Teles está muito perto de trocar o Valadares Gaia pelo FC Porto. A extremo já passou por Braga e Sporting, entre outros.

FC Porto: eis o clube que esteve a um passo de contratar Victor Froholdt

O Frankfurt foi a equipa que esteve muito perto de contratar Victor Froholdt durante o mercado de verão de 2025.

Vai gerar um escândalo? Jogadores da Tunísia testam positivo em exame de doping

Vários jogadores da Tunísia testaram positivo num exame de doping realizado durante o Mundial 2026, prova da qual foram eliminados.

André Villas-Boas revela: «Froholdt tinha uma transferência para a Bundesliga encaminhada»

André Villas-Boas revelou que Victor Froholdt poderia ter assinado com um emblema da Bundesliga antes de assinar com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid perto de encaixar 12,5 milhões de euros com jogador que não está sequer no clube

O Real Madrid está muito perto de encaixar 12,5 milhões de euros com Álvaro Rodríguez, jogador que vai rumar ao Bournemouth.

FIFA confirma que golo à Croácia frente a Portugal foi bem anulado

A FIFA confirmou que o golo anulado à Croácia contra Portugal não merece qualquer tipo de contestação, devido à tecnologia utilizada.

Mercado a mexer: Sporting pode oficializar jogador durante esta sexta-feira

Rodrigo Rodrigues pode ser confirmado ainda esta sexta-feira como reforço do Sporting, deixando o Gil Vicente.