O chip confirmou e Igor Matanovic admite: «Senti um pequeno contacto com o cabelo»

- Advertisement -

O avançado Igor Matanovic admitiu o contacto com a bola no lance do golo croata anulado aos 90+13 minutos.

A seleção de Portugal garantiu mais um triunfo no Mundial 2026 após uma vitória sofrida por 2-1 frente à Croácia, num encontro marcado por um final verdadeiramente eletrizante. O momento mais tenso da partida ocorreu já no minuto 90+13, quando um golo que daria o empate aos croatas acabou por ser invalidado.

O avançado Igor Matanovic esclareceu o momento da decisão no rescaldo da partida:

«Sinceramente, acho que senti um pequeno contacto com o cabelo. Perguntei ao árbitro, não tinha 100 por cento de certeza se tinha tocado. Ele disse-me que têm um chip na bola, que houve um pequeno contacto e que, por isso, era fora de jogo».

Apesar da boa prestação da equipa orientada por Zlatko Dalic na luta pelos oitavos de final, o jogador não escondeu a desilusão e partilhou o seguinte desabafo sobre o azar no jogo:

«É difícil encontrar as palavras certas depois do jogo. Jogámos muito bem na segunda parte e merecíamos mais. Ainda não vi o penálti, mas se se assinala isto… Três golos, fora de jogo, um poste… Não tenho palavras, hoje tivemos muito azar».

A olhar para o futuro da sua seleção, o atleta deixou ainda uma última reflexão:

«Quando entrei, tive uma boa sensação em campo. Fizemos um jogo muito bom, mas isto vai doer. Temos de seguir em frente, continuar a atacar e pensar no Europeu».

Igor Matanovic, Friburgo
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Argentina x Cabo Verde dos 16 avos de final do Mundial 2026

Argentina e Cabo Verde têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal x Egito na final do Mundial 2026 para ir contra a história: eis a história que dá o título às 2 seleções

Portugal e Egito estão a lutar para manter a história. Eis os dados que "dão" o título do Mundial 2026 às duas seleções.

LiveModeTV garante transmissão do Mundial Feminino 2027

A LiveModeTV adquiriu os direitos de transmissão do Mundial Feminino 2027 para Portugal, garantindo a emissão de 25 jogos em sinal aberto.

Mundial 2026: Portugal inicia preparação para o jogo contra a Espanha

Portugal regressou aos trabalhos após a qualificação para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção Nacional venceu a Croácia por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Maxi Araújo avisa interessados: «Quando um jogador se destaca no Sporting, não é fácil tirá-lo de lá»

O agente de Maxi Araújo admitiu que será difícil tirar o uruguaio do Sporting, lembrando que os leões têm poder financeiro e não vendem os seus ativos barato.

História a ser feita: eis os onzes oficiais do Argentina x Cabo Verde do Mundial 2026

A Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Argentina x Cabo Verde pode não começar às 23h00: eis o que diz a imprensa

Imprensa argentina diz que há ameaça de tempestade para Miami, cidade que vai acolher o Argentina x Cabo Verde no Mundial 2026.