O Trabzonspor quer juntar neste mercado Sidny Cabral e Gianluca Prestianni, sendo que o cabo-verdiano ainda não está contratado.
O Trabzonspor garantiu antes do Mundial 2026 a contratação de Sidny Cabral por sete milhões de euros ao Benfica e querem juntar mais um membro das águias ao seu plantel. Gianluca Prestianni é o nome desejado pelo emblema turco, ainda que seja uma operação algo complicada.
Caso as duas transferências se completem, o Trabzonspor pagará pelos dois jogadores 27 milhões de euros aos encarnados, já que o Benfica está a pedir 20 milhões de euros por Gianluca Prestianni, que tem um estatuto mais importante que Sidny Cabral no balneário da formação de Lisboa.
Assim sendo, o Trabzonspor pode ser o grande cliente do Benfica no que diz respeito ao mercado de transferências. Os emblemas turcos estão historicamente atentos à Primeira Liga.

