Última horaImprensa turca revela que há acordo para Sérgio Conceição assumir o Fenerbahçe
Publicidade

Luis de la Fuente rendido a Cristiano Ronaldo: «Com o talento e a classe que tem, é o melhor nas zonas onde se decidem os jogos»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Cristiano Ronaldo Portugal 4
Foto: FPF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Luis de la Fuente, selecionador da Espanha, anteviu o jogo contra Portugal. Duelo acontece já esta segunda-feira pelas 20h00.

Luis de la Fuente já fez a antevisão ao Portugal x Espanha, jogo a contar para os oitavos de final do Mundial 2026. Em conferência de imprensa, entre os vários temas, o selecionador de Espanha mostrou-se rendido a Cristiano Ronaldo:

«Sou um confesso admirador de Cristiano, de pessoas e de futebolistas como ele, com caráter, com ambição, com vontade de crescer e de ser melhor todos os dias. Incansável. É um exemplo para os jovens e para os menos jovens. Rendo-me ao Cristiano. Acredito que não deu tudo o que tinha a dar, que vai continuar a dar mais. É um futebolista que pode ser perigoso em qualquer circunstância. Isso não significa que temos de lhe fazer marcação individual, mas, em determinadas zonas temos de nos preocupar com ele. Com o talento e a classe que tem, é o melhor nas zonas onde se decidem os jogos. Prefiro que não jogue, mas acredito que vai jogar. Desfrutaremos do espetáculo de um dos melhores jogadores da história. Vamos tentar fazer o nosso jogo, ser superiores a eles, e a ele».

O Portugal x Espanha está marcado para esta segunda-feira, dia 6 de julho, pelas 20h00, e será disputado no Dallas Stadium (Estados Unidos). Podes ler mais declarações de Luis de la Fuente em conferência de imprensa.

Luis de la Fuente Espanha
Fonte: RFEF
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

GP México | Verstappen vence e Antonelli é campeão do mundo

Max Verstappen venceu este domingo o Grande Prémio de México de Fórmula 1, com Andrea Kimi Antonelli a sagrar-se campeão do mundo de 2026 (o mais novo da história da categoria). Numa corrida com alguns capítulos, o italiano só precisava de conquistar dois pontos para se sagrar campeão, mas conquistou um pódio, coroando assim uma grande temporada. Verstappen venceu a corrida, que começou com uma luta na primeira volta entre os dois Ferrari, com ambos a saírem de pista, mas Charles Leclerc, que tentava a ultrapassagem sobre Hamilton, a ultrapassar fora de pista e a manter posição, sendo penalizado com cinco segundos. Verstappen passou para segundo e parou na mesma volta do monegasco, aproveitando isso para herdar a liderança, com Hamilton a parar na volta seguinte e a sair no terceiro lugar virtual. Antonelli e Lando Norris decidiram parar bastante mais tarde, mas, pouco depois da paragem do italiano, houve bandeira vermelha.

Bernardo Figueiredo · 3 min de leitura
Ler a crónica
Benfica

A tradição joga de vermelho | Benfica x Alverca

O Estádio da Luz recebe esta segunda-feira o encontro entre Benfica e Alverca, duas equipas que chegam à décima jornada em momentos distintos. Os encarnados ocupam o segundo lugar, com 22 pontos, e procuram continuar na perseguição ao FC Porto. Do outro lado, o Alverca soma 11 pontos e pretende recuperar dos últimos resultados negativos, numa deslocação que representa um teste exigente para a equipa de Sérgio Ferreira. A equipa de Marco Silva atravessa um dos melhores períodos da temporada. São cinco vitórias consecutivas em todas as competições, a mais recente frente ao Gil Vicente, por 4-1, resultado que garantiu a presença na final four da Taça da Liga. No campeonato, o Benfica também vem de um triunfo importante nos Açores, diante do Santa Clara, por 2-1. Com 26 golos marcados em nove jornadas, os encarnados apresentam o ataque mais produtivo da competição e têm demonstrado uma capacidade ofensiva que vai muito além da inspiração individual dos seus avançados.

Samuel Pinho · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.