Juventus: alvo para o ataque custa 25 milhões de euros

- Advertisement -

Mateo Pellegrino pode acabar por ser o nome eleito pela Juventus para suceder a Dusan Vlahovic. O avançado pertence ao Parma.

A Juventus está em busca de um novo ponta de lança no mercado de transferências e o nome que tem sido mais associado é o de Randal Kolo Muani. Porém, a escolha pode passar por outro jogador. De acordo com a imprensa italiana, Mateo Pellegrino interessa ao conjunto de Turim.

O argentino deixará o Parma se chegue uma oferta de 25 milhões de euros, sendo que metade do dinheiro viajaria até à Argentina, uma vez que o Vélez Sarsfield detém metade do passe de Mateo Pellegrino. O ponta de lança tem 25 anos e chegou ao futebol italiano em 2024/25.

O jogador fez na última temporada 39 jogos, com 12 golos marcados e uma assistência. O seu contrato com o Parma termina até 2029. Recordar que a Juventus perdeu Dusan Vlahovic e procura assim um sucessor para o sérvio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis confirma sucessor de Sergi Altimira: médio custou 8,5 milhões de euros

O Real Bétis confirmou a contratação de Facundo Bernal, médio que se destacou ao serviço do Fluminense, formação do Brasileirão.

Negócio histórico: Miami Heat troca o futuro por Giannis Antetokounmpo

Os Miami Heat anunciaram a aquisição de Giannis Antetokounmpo e Bobby Portis Jr, enviando Tyler Herro, 3 picks de 1.ª ronda e vários outros jogadores para Milwaukee.

Torreense continua a preparar Europa League: equipa está próxima de reforçar-se com jogador da Primeira Liga

O Torreense está muito perto de reforçar o seu plantel com Jonathan Mutombo, lateral que ainda representa o Gil Vicente.

Sporting: Rui Borges recebe 3 jogadores no sábado (mas 1 deles causa dúvidas)

Georgios Vagiannidis, Morten Hjulmand e Giorgi Kochorashvili vão voltar no sábado aos treinos do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #111 – O adeus do Brasil ao Mundial

O sonho do hexa foi adiado. O mais recente episódio do "Papo de Bola" serve para analisar a eliminação do Brasil no Mundial 2026, após derrota 2-1 com a Noruega.

Kylian Mbappé arrasa senadora paraguaia: «Uma mulher desprezível e indigna de sua função»

Kylian Mbappé respondeu aos comentários de Celeste Amarilla, deixando fortes críticas à senadora paraguaia nas redes sociais.

Dia de regressos no Olival: Eis os 7 jogadores que se juntaram aos treinos do FC Porto

No treino do FC Porto desta terça-feira, Francesco Farioli contou com os regressos de 7 jogadores, que voltam após servirem as respetivas seleções.