Kylian Mbappé arrasa senadora paraguaia: «Uma mulher desprezível e indigna de sua função»

- Advertisement -

Kylian Mbappé respondeu aos comentários de Celeste Amarilla, deixando fortes críticas à senadora paraguaia nas redes sociais.

A política paraguaia Celeste Amarilla deixou mensagens como «cameronês colonizado a fingir ser francês» nas redes sociais, no seguimento da derrota do Paraguai nos oitavos-de-final do Mundial 2026. Em resposta à senadora, Kylian Mbappé descreveu as declarações como «racismo descarado»:

«Senhora Celeste Amarilla, A senhora é uma mulher desprezível e indigna do seu cargo. A senhora não representa o Paraguai, este país que demonstrou paixão e honra ao longo de toda a competição. Devido à sua imprudência e ao seu racismo descarado, o mundo inteiro já esqueceu a trajetória e o esforço histórico que os seus jogadores realizaram durante este Mundial, dando lugar a uma senhora incompetente que transmite a pior imagem possível do seu país. Nunca permitirei que pessoas como ela tenham a liberdade de propagar o seu ódio e o seu racismo pelo mundo».

Na próxima quinta-feira, França enfrenta Marrocos no primeiro jogo dos quartos-de-final do Mundial 2026, numa altura em que Kylian Mbappé segue como o melhor marcador do torneio com 7 golos, empatado com Lionel Messi e Erling Haaland.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma questão de numerologia: Portugal eliminado do Mundial 2026 no dia 6 com um golo do número 6

A numerologia saiu ao lado. Roberto Martínez falou no número 6, mas no dia da eliminação, este número saiu ao lado.

Diogo Costa reage à derrota e aborda possível saída do FC Porto: «Neste momento estou muito triste por termos perdido»

Diogo Costa reagiu ao encontro entre Portugal e Espanha, relativo aos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção espanhola venceu por 1-0.

Rúben Dias: «Ambas as equipas são mortíferas e infelizmente não tivemos sorte»

Rúben Dias reagiu ao encontro entre Portugal e Espanha, relativo aos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção espanhola venceu por 1-0.

Cristiano Ronaldo despede-se dos Mundiais lavado em lágrimas depois da eliminação de Portugal

Portugal foi eliminado pela Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. Cristiano Ronaldo deixou o relvado em lágrimas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bate o pé: «Não estivemos ao melhor nível. Temos de jogar mais ao nosso modo e ao nosso jeito»

Bruno Fernandes reagiu ao encontro entre Portugal e Espanha, relativo aos oitavos de final do Mundial 2026.

Roberto Martínez após a eliminação de Portugal: «Provavelmente merecíamos chegar ao prolongamento»

Roberto Martínez reagiu ao encontro entre Portugal e Espanha, relativo aos oitavos de final do Mundial 2026.

Rodri Hernández: «O jogo foi resolvido em pequenos detalhes»

Rodri Hernández reagiu ao encontro entre Portugal e Espanha, relativo aos oitavos de final do Mundial 2026.