Luis Suárez prestou declarações antes do jogo entre a Colômbia e a Suíça para os oitavos de final do Mundial 2026. Eis o que disse.
Luis Suárez esteve presente na antevisão ao Suíça x Colômbia, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. A partida está marcada para esta terça-feira, dia 7 de julho, pelas 21h00 e é uma partida que será disputada em Vancouver.
«Fisicamente estamos bem, mas é óbvio que existe algum problema quando estamos com tantas viagens. Sabíamos o que estávamos a enfrentar, fizemos trabalho mental além do físico, e isso desgasta, mas estamos preparados para o que está por vir», referiu Luis Suárez, avançado do Sporting, que ainda não marcou no Mundial 2026, mas fez assistência no último jogo.
Inclusive, Luis Suárez falou sobre ainda não ter marcado no Mundial 2026:
«Zero stress quanto a isso. O importante é ajudar a equipa. Estamos a criar oportunidades e isso é algo determinante. Temos de estar preocupados quando essas oportunidades não são criadas. Tenho o sonho de me qualificar e seguir em frente. Mais do que o individual, temos de pensar no coletivo. Contra o Gana senti-me muito bem, talvez tenha sido o meu melhor jogo a nível pessoal e é algo a que quero dar sequência».



