O Santa Clara oficializou a contratação de António Infante. Lateral esquerdo assina vínculo de duas épocas até ao verão de 2028.
António Infante reforça o Santa Clara. O lateral esquerdo deixa o 1º Dezembro e assina um contrato válido de duas temporadas até ao verão de 2028, com o emblema dos Açores.
«Estou muito feliz por esta oportunidade, era algo que procurava há muito tempo e vou agarrá-la com todas as minhas forças. É um privilégio e um orgulho representar esta instituição», afirmou António Infante, em declarações citadas no comunicado do Santa Clara.
Na última temporada, António Infante esteve ao serviço do 1.º de Dezembro, onde registou um total de 30 jogos, três golos e seis assistências. Também conta com passagens, por exemplo, pelo Vizela Sub-23 e pelo Serpa.

