O Sporting quer contratar um novo extremo esquerdo. Os leões querem um jogador com caraterísticas distintas às de Pedro Gonçalves.
O Sporting está no mercado em busca de um extremo esquerdo e isso é novidade para poucos, já que procuram inclusivamente um atleta para ser titular. No entanto, de acordo com o jornal A Bola, a ideia é trazer para Alvalade um nome com outras caraterísticas que as apresentadas por Pedro Gonçalves.
O internacional português até pode passar para a posição de médio ofensivo com a saída de Francisco Trincão, disputando o posto com Rodrigo Zalazar. Para a esquerda, a ideia é trazer um elemento mais vertical, com explosão e com capacidade de criar desequilíbrios.
Vários nomes têm sido apontados ao Sporting, sendo certo que os leões vão atacar nomes que atuem no estrangeiro. Yeremay Hernández já foi o grande sonho dos verde e brancos, mas o espanhol prepara-se para se manter no Deportivo de A Coruña, que está de volta à La Liga.

