AS Mónaco oficializa Ansu Fati e Sadibou Sané e despede-se de Krépin Diatta

- Advertisement -

O Mónaco oficializou esta terça-feira a contratação de Sadibou Sané ao Metz, a permanência de Ansu Fati e confirmou a saída de Krépin Diatta.

O AS Mónaco oficializou a contratação de Sadibou Sané, do Metz, e anunciou a permanência de Ansu Fati, ao mesmo tempo que confirmou a saída de Krépin Diatta, cujo contrato chegou ao fim. O clube do Principado anunciou a chegada de Sadibou Sané, defesa-central senegalês de 22 anos, que assinou um contrato válido até junho de 2031.

O internacional sub-20 pelo Senegal chega do Metz, onde realizou 71 jogos oficiais, marcou quatro golos e fez uma assistência desde a sua estreia pela equipa principal em 2023. O defesa prepara-se para dar continuidade à sua evolução na Ligue 1 e reforça a equipa monegasca.

Além do reforço para o eixo defensivo, o AS Mónaco assegurou a continuidade de Ansu Fati. O avançado espanhol, de 23 anos, chegou por empréstimo do Barcelona no verão passado e convenceu o clube a acionar a opção de compra, assinando agora um vínculo válido até junho de 2030. Pelo clube monegasco, Ansu Fati marcou 12 golos em 30 jogos.

Em sentido inverso, o AS Mónaco confirmou a saída de Krépin Diatta. O internacional senegalês deixa o clube após o fim do contrato, e coloca um ponto final numa ligação iniciada em janeiro de 2021, quando foi contratado ao Club Brugge.

Ao longo de mais de cinco anos no Principado, Krépin Diatta disputou 143 encontros, marcou oito golos e fez oito assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: jovem promessa deve ser emprestada em 2026/27

Flávio Gonçalves deve ser emprestado por parte do Sporting na próxima época, devido à falta de espaço no plantel dos leões.

Internacional jovem colombiano apontado ao Torreense

Joel Romero é apontado ao emblema da Segunda Liga, que na próxima temporada também vai disputar a Europa League.

Internacionais portugueses reagem nas redes sociais à eliminação do Mundial 2026

Vários jogadores da seleção nacional recorreram às redes sociais para reagir à eliminação de Portugal no Mundial 2026.

Alverca empresta Kauan Gomes ao Sporting da Covilhã

O Alverca anunciou esta quarta-feira o empréstimo de Kauan Gomes ao Sporting da Covilhã, da Liga 3, para a temporada 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Ribeiro é o novo treinador da Oliveirense

A Oliveirense anunciou esta terça-feira a contratação de Pedro Ribeiro para o comando técnico da equipa principal.

Braga: Carlos Vicens descarta 3 jogadores e minhotos podem fazer alguns milhões de euros

Bartlomiej Wdowik, Ismael Gharbi e João Marques não entram nos planos de Carlos Vicens e vão sair do Braga neste mercado.

Sporting: reforço tem sido um dos destaques da pré-temporada

Pedro Lima tem sido um dos destaques do Sporting durante a pré-temporada. O jogador chegou neste mercado no AVS SAD.