Carlos Carvalhal vai suceder a Hugo Oliveira no comando do Famalicão, diz o jornal A Bola. Técnico de 47 anos a caminho do Estrasburgo.
Carlos Carvalhal é o eleito para ser o próximo treinador do Famalicão, garante o jornal A Bola. De acordo com a fonte, já se realizaram os primeiros contactos entre o clube minhoto e o treinador português, sendo que Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo.
«O caminho está aberto para que o acordo possa ficar fechado a qualquer altura», escreve ainda o jornal A Bola, quanto à possível ida de Carlos Carvalhal para o Famalicão. Seria assim um regresso ao ativo por parte do treinador de 60 anos.
Carlos Carvalhal está livre no mercado desde a saída do Braga: isto é, verão de 2025. Podes ver mais detalhes quanto à ida de Hugo Oliveira para França.



