FC Porto apresenta proposta por lateral do Flamengo

- Advertisement -

O FC Porto apresentou uma proposta por Daniel Sales, lateral direito que pertence aos quadros do Flamengo. O jogador tem 20 anos.

O FC Porto apresentou recentemente uma oferta por Daniel Sales, de acordo com Venê Casagrande. A mesma fonte indica que os dragões pretendem contar com metade do passe do lateral direito, enquanto que a outra metade manter-se-ia na posse do Flamengo, que atualmente está em Portugal.

A direção dos brasileiros ainda não tomou qualquer decisão em relação ao tema, sendo que os responsáveis vão reunir-se precisamente depois do estágio relacionado em solo luso. Daniel Sales tem apenas 20 anos e representa o Flamengo desde 2022, ano em que chegou do Ibrachina.

O jogador fez quatro partidas pela equipa principal, com uma assistência. Já pelos Sub-20 tem sido alvo de uma utilização bem maior: 18 encontros, um golo e cinco assistências. O Flamengo enfrenta o Benfica durante este sábado. Descobre onde podes assistir ao jogo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro reforço (conhecido) do FC Porto já está em Portugal

Seko Fofana já está em Portugal para assinar pelo FC Porto. Médio de 31 anos regressa num empréstimo sem opção de compra.

Taça do Brasil: Cruzeiro de Artur Jorge empata com Atlético Mineiro e leva decisão para a volta

O Cruzeiro de Artur Jorge empatou 1-1 com o Atlético Mineiro em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil.

Mercado: Marco Silva não conta com extremo e Benfica quer saída em definitivo

O Benfica quer saída de Dodi Lukebakio a título definitivo. Extremo belga não entra nas contas de Marco Silva.

Bruno Costa revolta-se com o Cluj: «É muito complicado conseguir trabalhar com uma situação destas»

Bruno Costa teve o seu contrato com o Cluj rescindido devido ao processo de insolvência. O médio centro acusa o clube de não ter recebido uma compensação financeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Santos assina contrato profissional com o FC Porto

O FC Porto assinou um contrato profissional com Gonçalo Santos. O jovem avançado de 16 anos vai para a décima época de dragão ao peito.

Sporting: Há 1 clube que já fez proposta por Daniel Bragança

O Torino quer tirar Daniel Bragança de Alvalade e avançou com proposta. Valor entre os 5 e os 7 milhões de euros.

PSG empresta Yoram Zague ao Pafos de Ricardo Sá Pinto

Yoram Zague juntou-se ao Pafos por empréstimo do PSG. O lateral direito vai defender a equipa cipriota na próxima temporada.