FC Porto: Iván Jaime está de saída mas prepara regresso ao Olival

- Advertisement -

Iván Jaime não faz parte dos planos do FC Porto para 2026/27. Contudo, o espanhol vai regressar ao Olival na próxima segunda-feira.

Apesar de não fazer parte dos planos de Francesco Farioli para o plantel do FC Porto em 2026/27, Iván Jaime está preparado para regressar aos treinos no Olival. Segundo A Bola, os dragões estão ativamente à procura de um novo destino para o extremo espanhol.

Iván Jaime é esperado no CTFD Jorge Costa na próxima segunda-feira e, este sábado, mostrou-se vestido a rigor numa publicação nas redes sociais. Assim como outros jogadores com saída certa neste mercado de verão, o espanhol vai trabalhar com a equipa B até que uma transferência seja concretizada.

O criativo de 26 anos passou a primeira metade da última temporada cedido ao Valencia, antes de rumar ao Montreal CF, também por empréstimo. Ao serviço do emblema canadiano, somou dois golos e duas assistências em 19 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste à Creator Cup da FIFA

A Creator Cup da FIFA é disputada este domingo, no Central Park de Nova Iorque. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto

Braga anuncia contratação de mais um jovem talento: Adebisi Timileyin

Adebisi Timileyin, defesa-central de 18 anos, é o terceiro jovem apresentado pelo Braga neste mercado de verão.

Joga no Barcelona e atraiu vários clubes da Premier League

O Sunderland está em conversações por Roony Bardghji, do Barcelona. Há mais clubes de Inglaterra que mostraram interesse.

Rodrigo Conceição tem oficialmente novo clube

O Jagiellonia anunciou este domingo a contratação de Rodrigo Conceição. Lateral de 26 anos assina por duas épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Para onde vai Mohamed Salah? Há interessados na Arábia Saudita e na MLS

Mohamed Salah deverá agora focar-se no futuro. Avançado tem clubes interessados da Liga da Arábia Saudita e na MLS.

Universitatea Craiova de Filipe Coelho conquista a Supertaça da Roménia

Filipe Coelho iniciou a nova temporada no comando do Universitatea Craiova com uma vitória nos penáltis frente ao Universitatea Cluj na final da Supertaça da Roménia.

Newcastle fecha jovem extremo proveniente do Arsenal

O Newcastle fechou a contratação de Kyran Thompson. Jovem extremo deixa a formação do Arsenal e reforça magpies.